Devaneios aleatórios de interesses diversos

Eu sou uma pessoa com muitos e aleatórios interesses. Eu amo cinema e séries, sou fanática por futebol, alucinada por música, toco violão, jogo videogame, gosto de história em quadrinhos, acho todos os jogos de inverno incríveis, coleciono bonecos Funko Pop e globos de neve de cada lugar que conheço. Por ser assim, e também por ser estudante de jornalismo, já tentei me dedicar e criar blogs. Tive um blog de série, com o nome quase nada pretensioso “Séries todo dia”, e outro sobre cultura, que montei em parceria com um amigo. Nenhum dos dois deu certo. Muito por conta da correria da vida, mas também por eu gostar de tantas coisas diferentes. Montar e manter um blog requer muita dedicação sobre algum assunto específico. E eu, infelizmente, não consegui ir adiante com esses projetos.

O lado bom disso tudo foi que eu finalmente entendi como eu sou e o que tenho que fazer – basicamente uma jornada de auto-conhecimento e projetos falidos, como um bom livro de auto-ajuda. Assim, para saciar a minha vontade de escrever e publicar meus textos, decidi: escreverei sobre (quase) tudo. Publicarei aqui todos os meus devaneios aleatórios de interesses diversos. Sem grandes pretensões, é claro, mas com a vontade de encontrar, quem sabe, alguém que goste de assuntos tão diferentes, mas estranhamente relacionados.

Luiza Guerim

7 comentários sobre “Devaneios aleatórios de interesses diversos

  1. Já adorei o assunto ou os assuntos do blog! Já vi que serei frequentadora assídua! Não entendo muito sobre tudo isso que você gosta(Funko Pop), mas também sou bem eclética e gosto de tudo um pouco ou quase tudo! Hahahah
    Bjs e boa sorte !

    Curtir

  2. Excelente ideia Lu.
    Parabéns pela iniciativa ,de trazer suas vivências transformadas em textos inteligentes e gostosos de ler!!!
    Serei sua seguidora com certeza!!!!
    Mil beijos
    Cíntia.

    Curtir

Deixe um comentário

