Devaneios sobre aberturas de séries

Eu já disse duas vezes aqui, mas direi mais uma: eu amo séries. Eu amo a ideia de acompanhar os mesmos personagens por anos e anos, eu amo sofrer por ter que esperar meses por uma nova temporada, eu amo fazer maratonas por horas e horas. Eu só não gosto da depressão pós-series finale, mas não vou falar de coisas tristes agora.

E existe uma coisa que deixa as séries ainda mais mágicas: as aberturas. Algo incrível acontece quando a música de abertura é boa. A gente bate palmas, canta e dança na frente da TV quando começam os créditos iniciais. É uma felicidade inacreditável, quase instanânea. E isso fica cravado na nossa mente. Não importa quanto tempo a gente não assista a série, é só escutar o tema de abertura que todo aquele amor antigo ressurge.

E como é sempre muito bom relembrar as coisas lindas da vida, eu selecionei as minhas aberturas favoritas.

Friends 

Como não bater palmas e ficar absurdamente feliz com esses 47 segundos?

How I Met Your Mother

A repetição de duas sílabas e a felicidade é instantânea.

Gilmore Girls

Uma abertura com a música que reflete perfeitamente o que faz Gilmore Girls ser tão especial: a relação entre Lorelai e Rory. Fica impossível não seguir a vida de Star Hollow. Where you lead, we will follow, Gilmore Girls.

The OC

Quem nunca cantou (ou gritou, como eu) na parte do “California, here we cooooome”?

Game Of Thrones

A abertura mais longa e épica da televisão é a preparação perfeita para o público entrar na mente de George RR Martin.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Basta assistir uma única vez para se apaixonar e cantar o tema de abertura mais divertido da televisão.

Deixe um comentário

